terça-feira, setembro 08, 2009

Reciclar é tão barato

Caríssimos leitores,
descobri uma loja no Colombo que recicla e, melhor ainda, reutiliza tinteiros. Reciclar fica mais barato do que comprar o tinteiro original. Mas reutilizar é, de todas, a opção mais barata. Ainda não experimentei o meu tinteiro novo (equivalente ao HP 21), mas se tiver problemas com o dito tomarei nota aqui no blog.
A loja é a Smart Cartridge e trabalha com tinteiros de várias marcas. Penso que na reutilização eles reenchem o tinteiro que nós devolvemos, mas a tinta não é a da marca registada (da HP, portanto). A reciclagem não sei como funciona. De qualquer das formas, qualquer uma das duas é viável, a priori. Experimentem e depois digam qualquer coisa!

2 comentários:

Carla M. disse...

Se eu fosse a ti ia antes à Smart Cartridge do Dolce Vita, até eras capaz de ter um desconto! Pois os donos ainda "chegam a ser da minha família"! :p

Meow disse...

Então mas tu já conhecias este fabuloso franchising e não me tinhas dito nada? Reciclar e poupar é comigo! Os donos que chegam a ser da tua família estão no Dolce Vita de onde? Sei que há um aí em cima e outro na Amadora ou Alfragide, agora não sei bem.