quarta-feira, abril 01, 2009

A minha heroína

é a minha dermatologista. Finalmente, alguém que me passou receita de comprimidos para atenuar o efeito do herpes labial. De facto, a senhora viu o bonito estado em que estou e ficou completamente obcecada em observar este que é o meu calcanhar de Aquiles. ´
O c... do herpes, que já me rebentou com o lábio inferior (em recuperação neste momento - em crosta, portanto), já estava a tentar rebentar-me com o lábio superior também.
Sim, eu sou a pessoa que conheço que mais episódios de herpes tem. E também mais graves. Bom, resta-me esperar que o Valtrex tenha um efeito mais rápido que qualquer pomada, penso ou mezinhas que já experimentei. Muita saúdinha para todos!

2 comentários:

João Manuel de Barros disse...

Amiga, estou contigo!! (sindicato contra o herpes) :P

Carla M. disse...

Ainda gostava de ver esse episódio! É que perdi! Não estava em casa para assistir! Será que repete pela Páscoa?! Ahahah...