sábado, abril 11, 2009

Beleza feminina

A beleza feminina é altamante discutível. Há quem goste delas baixas, altas, magras, menos magras, decotadas, menos decotadas, de olhos azuis, castanhos ou verdes. Há, enfim, gostos para tudo.

Mas para mim, as mulheres morenas sempre foram mais sexy, mais sensuais, mais elegantes, mais tudo que as louras. Um exemplo da beleza latina que, na minha opinião, põe a um canto qualquer Scarlett Johansson, é a Penélope Cruz, que está magnífica nesta produção da Mango. Ora vejam lá se não tenho razão?
Sim, sou morena, claro.

4 comentários:

Miguel disse...

Pois, Penélope Cruz nem por isso :)

Carla M. disse...

A Penélope Cruz sim senhor! Mas não se compara à Scarlett!

Joanamaro disse...

LOL
Eu também não posso com loiras! :P
Há morenas giras, mas também há loiras de se tirar o chapéu. Por acaso a Penélope Cruz não é o melhor exemplo de beleza feminina, na minha opinião. Realmente concordo com o comentário anterior.
Mas o que é que importa, se " o essencial é invisível aos olhos?"

Meow disse...

Que raio? Então mas a Penélope não é giríssima? Será que estou a precisar de óculos? Ups, já os uso.

Joana, mas tu és loura!!
Beijinhos