quarta-feira, dezembro 13, 2006

Prendas de Natal


Já começaram a pensar nas prendas para este Natal? Ou são daquelas que pessoas que deixam tudo para a última (como eu)??? Ou que não compram prendas para ninguém?!?!??! (It’s not my case) Em qualquer um dos casos, posso deixar-vos aqui uma bela sugestão.

“HISTÓRIAS DE CANTAR”, um livro de canções da Margarida Fonseca Santos que tem não só a partitura das canções, com acompanhamento de piano, mas também um cd (muito bem feito, diga-se de passagem) com as mesmas canções orquestradas pelo Francisco Cardoso e belas ilustrações da Carla Nazareth. Eu já comprei (para mim e para dar de presente)!!! Depois digam-me se não é uma óptima sugestão!!

P.S. O livro está à venda nas Livrarias Bulhosa, na Maestro e na sede da Juventude Musical Portuguesa.

Boas compras!!

4 comentários:

susana disse...

procurarei-i-o-lo! bonito dever ser!

Meow disse...

Se quiseres posso mostrar-to para veres se gostas. Mas atenção que são só canções infantis!!

Margarida Fonseca Santos disse...

Tu não perdes tempo! Até já descobriste a minha ilustradora preferida!!! Um beijinho

Meow disse...

Margarida,

já tinha gostado do trabalho dela nos livros do Frik, mas neste livro achei especialmente bonitas as ilustrações da Carla Nazareth. Até já escrevi um comentário no blog dela e tudo!!

Parabéns pelo trabalho de equipa tão bem conseguido!!

Beijinhos