segunda-feira, setembro 18, 2006

Gato mai lindo!!!

11 comentários:

Miguel disse...

É tigrado como o Ulisses :)

Meow disse...

Sim, Miguel mas o meu é mai lindo que o Ulisses da C. ;)

Anónimo disse...

O meu é que é o mai lindo!!

Continuando com as brincadeiras deles: experimenta fazer uma bolinha pequenina em papel de alumínio, num tamanho de modo que ele possa agarrar com a pata e com a boca. A minha gata adora este tipo de bolinhas! persegue-as pela casa toda!! É hilariante!

vinte e dois disse...

E não é que é mesmo!! ;D

Meow disse...

Zeni, não, não. O meu é q é mai lindo! ;)

Vinte e dois, obrigada pelo elogio ao meu gatinho!

Anónimo disse...

n sr., o teu gato n é o mai lindo, mas sim o meu Trigo!! ;)
nem imaginas como ele cresceu..tá lindissimo...e trepa pelas cortinas q parece o gato-aranha!! tá demais...traquinas!!!!
bjoca...
mana

escorpiaotinhoso disse...

Meow,

Pela pose e estilo, o gato da fotografia parece um leão bé-bé. Tens a certeza que qualquer dia não lhe começa a crescer a juba? e assim ficas com o rei dos animais em casa e não há mais discussões sobre qual será o mais lindo.

Está muito bonito, de qualquer maneira... Parabéns...

Gatopardo

Anónimo disse...

Bom, adultos que se babam de passar a vidinha a tirar fotozinhas a gatinhos, a cãezinhos, a florzinhas, a abelhinhas, a bichinhos... e que tal GET A LIFE ??? Ahn???? vá lá, esforcem-se ;)

Meow disse...

Cd, meu caro,

aqui está a resposta ao teu "conselho"!

1º este é o meu gato, portanto não se trata de tirar "fotozinhas" a quaisquer "gatinhos, cãezinhos, florzinhas" (etc - não me apetece estar a enumerar o palavreadozinho que utilizas)

2º se não percebes o carinho que se sente pelos animais é porque deves ser daqueles que os maltrata (deixa-me adivinhar... - acertei?!). SHAME ON YOU!!

3º este blog é meu e, portanto, coloco aqui aquilo que bem me apetecer, right? Parece-me, no entanto, que quem "must get a life" és tu, uma vez que te dás ao trabalho de comentar um post de um blog de uma pessoa que, muito provavelmente não conheces, (se me conheceres agradeço que sejas corajoso) e sem sequer colocar o link do teu blog!

:D

Meow disse...

ET,

de facto, já algumas pessoas me advertiram para esse facto. Não sei porquê mas não me parece que o Nilo tenha esse porte! Mas ainda bem que achas ;)

susana disse...

Falando em Nilo, não é que me faz lembrar a Grande Efinge do Egipto...