quinta-feira, setembro 14, 2006

E que tal deixares-me trabalhar?!?















Setembro 2006

9 comentários:

susana disse...

http://www.radioblogclub.com/

vai a este site que dá para pôr música, mas eu só consigo pôr a música que eles lá têm.

para pôr outra que queiras parece que tens de alojar as músicas num servidor, ou qq coisa assim, e muitos pagam-se. o tiago diz que paga pelo dele...
(não me apetecia!!!)

Esplanando disse...

Ora! Então vais incomodar um gatinho no sítio que ele escolheu para uma soneca!? :-)

Respondendo ao teu comentário... realmente não me parece normal. Não sou psi, mas parece que o teu subconsciente está a dizer que precisa de mais segurança na vida. Talvez o facto de andares à procura de casa não seja alheio a isso.

Fica bem... beijocas

Meow disse...

Sushi,

realmente uma gaja ter de pagar não está com nada :s

Esplanando,

não sei se terá alguma relação com isso. Esses pensamentos vêm há alguns meses :(

escorpiaotinhoso disse...

Gatos do século XXI é outra coisa, ligados às novas tecnologias, etc...
Está muito giro o teu Amarelinho.
O meu TRIPÉ hoje passou horas fascinado com a Televisão, a querer agarrar as personagens das imagens com as patas, etc... muito engraçado...

ET

Meow disse...

O Nilo gosta de se deitar perto do pc por este estar quentinho... Mas também passa algum tempo a querer agarrar o rato no ecrã ;)

Anónimo disse...

Ele quer brincar!
A brincadeira é importante para os gatos domésticos. Experimenta dar-lhe um cotonete. O meu amarelinho fica horas a perseguir um cotonete. De todos os objectos que eu já lhe dei para brincar, o cotonete é o preferido!

Meow disse...

E bolas de papel? Pela-se por folhas de papel amarrotadas!

im disse...

Hum.... (agora um discurso à psi) já pensaste que pode ser uma tentativa de chamada de atenção por parte do gato? lol

Meow disse...

Bunny, sem sombra de dúvidas que é isso!!