Vou começar a rubrica "Frases da minha vida". Nesta rubrica irei colocar aquilo a que gosto de chamar: "Frases da minha vida" que são nada mais nada menos que... Acertaram! Frases da minha vida!!!
Hoje lembrei-me de uma frase que ouvi já há uns anos, aquando da minha frequência do 10º ano na Escola C+S da Tocha (sim, eu sei que ninguém conhece mas decidi colocar o nome à mesma). Esta frase ficou-me gravada na memória, assim como na memória da minha irmã (acho) porque foi ouvida num intervalo, durante a manhã, e teve uma poesia sui generis que só uma pessoa da Gândara (re)conhece e admira!
Então aqui vai a primeira "Frase da minha vida":
" É Rubeni, ond'é que tu poste a minha mala?"
A resposta do "Rubeni" não a sei (peço desculpa pela falha). É que depois de ouvir este magnífico verso fiquei completamente cega e surda (só não fiquei muda porque as minhas gargalhadas são bastante ruidosas).
Quanto à escrita: não, não me enganei! Esta é a exacta forma escrita desta frase! Agora só cá faltava a entoação! Mas... para uma elucidação satisfatória do caro leitor era necessário um conhecimento, da minha parte, de programas de gráficos e coisas assim (como se aperceberam, não faço a mínima ideia de quais são esses programas e muito menos da forma como se trabalha com eles)! Portanto, espero os vossos comentários (mais para receber "achincalhos" por não perceber nada de computadores do que para receber congratulações por me ter ficado gravada na memória esta bela frase Gandareza. Ou será Gandarêsa que se escreve? Olha, agora já não sei).