sábado, junho 24, 2006

Finalmente, os tão desejados...



Olá! Apresento-vos finalmente os meus gatinhos!!!

Este é o Kiko (o meu amarelinho), mas vai passar a chamar-se Nilo quando vier viver para a nossa casa :) Já tem 6 mesinhos mas não foi por isso que eu deixei de me apaixonar por ele mal o vi...

E esta gatinha é a Lady (como parece que ela dá pelo nome não convém trocá-lo. No entanto, se tiverem ideias para nomes com a mesma fonética, aceito sugestões. Não gosto muito deste!) A Lady é a mãe do Kiko (Nilo) e não se sabe ao certo a idade dela, mas deve ser ainda muito jovem!

Prometo mimar estas duas fofuras e podem esperar por mais fotos! Só estou à espera de me instalar no "novo" apartamento para poder levá-los para a nossa casa e aí poder tirar mais fotos!

18 comentários:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Que pinta de gatinhos... Fico muito contente por ti e desejo as maiores felicidades para os três....

Um beijo do

Miguel

Sempre são aqueles de que te falei?

Meow disse...

São os mesmos que me falaste, sim e são uma meiguice!

Obrigada pelo contacto!

escorpiaotinhoso disse...

Quando os tiveres na tua casa nova, gostava de os conhecer. E tenho muito gosto em que conheças os meus 4,9 gatos...

Um beijinho do

ET

Anónimo disse...

O teu amarelinho é parecidíssimo com o meu, de nome Sol!! E ainda tenho ainda uma mana dele, a Luna Maria, que é uma tigrada em tons de cinza e castanho.

Felicidades para os teus!

soniario disse...

Bem, não sabia que esta mulher era assim tão doida por gatos! Eu, como sabes, não tenho nada contra eles, simplesmente fazem-me mal à saúde! lol. Enfim.. Mas espero sinceramente que te façam muito boa companhia:) ah, e apesar das minhas alergias espero um dia conhecê-los! uns minutitos não me hão-de fazer mal! hehe bjinhs*

Meow disse...

Sónia,

claro que vais ter muitas oportunidades de conhecer os meus gatinhos... Temos de combinar uns jantarinhos lá em casa quando já estiver instalada!!

Beijinhos

Meow disse...

Zeni,

já tinha espreitado o teu blog e, por isso, já tinha visto o teu Sol! É muito fofinho... Espero ver também fotos da Luna Maria!!!

Anónimo disse...

mas q coisinhas mais fofas...ainda por cima, o nilo é mt parecido ao nosso misha que desapareceu!!! tou ansiosa por conhecer estas beldades...

bjinho da mana

Carla

Meow disse...

Mana,

Já falta pouco! Para a semana a casa já está quase toda mobilada e a cozinha equipada. Depois podes vir cá passar umas férias! (É um bocado estranho vir passar férias a Lx mas tudo é possível!)

Anónimo disse...

Que lindos! :)
Parabéns!

Meow disse...

Rodrigues,

obrigada! Espero passar momentos muitos especiais com os meus amiguinhos :)

Anónimo disse...

Vais passar. Acredita que vais mesmo!:)

Anónimo disse...

Olha, não queres contar como conseguiste estes dois gatinhos lindos? Gosto de saber de histórias com finais felizes... ;)

Meow disse...

Rodrigues,

aqui vai: depois de tomada a decisão de morar sozinha para poder apreciar a magnífica companhia felina, pedi ao ET que me desse o contacto de uma senhora que tem alguns gatos para dar, a maior parte adultos. Como sabes, infelizmente, os gatos adultos têm mais dificuldade em arranjar um lar! Não é toda a gente que aceita um gatinho já crescido em casa...


Bem, lá falei com a senhora por telefone e decidi adoptar este amarelinho de 6 meses! Inicialmente, a minha intenção era adoptar só um gatinho macho. No entanto, a tal senhora, que é uma grande defensora e salvadora dos gatos, telefonou-me uns dias mais tarde a perguntar-me se eu não podia adoptar também esta linda Lady (Tebas, Cleo... ainda está por decidir o novo nome)! É óbvio que eu não ia recusar um pedido desta senhora que já tanto fez por estes e por outros gatinhos... Lá aceitei ficar com ela também. Assim a família não se separa!!

Note-se que o passado deles é quase desconhecido para mim, mas sei que viviam com uma rapariga toxicodependente que, ainda assim, conseguiu perceber que o melhor a fazer era entregá-los à D. Graciete.

Quando soube de onde vinham, estremeci! Mas acho que bem tratados e mimados (ah e com as vacinas em dia) não haverá lugar para preocupações!! Por isso, apesar deste historial, um bocadinho aterrador, continuei com a minha decisão de lhes dar um lar!

Aqui fica um grande agradecimento à D. Graciete que já salvou inúmeros gatos de destinos terríveis!

Obrigada!

Anónimo disse...

Que lindo!:) Fizeste muito bem em adoptar gatos adultos. Eles precisam tanto e ficam sempre para o fim, porque ninguém os quer...

(Acho que já li essa história da rapariga toxicodependente num dos sites e fóruns de apoio a animais que costumo frequentar. Trata-se de uma rapariga que agora está internada em recuperação, não? Mas não há razão nenhuma para alarme - bem tratadinhos, com as vacinas em dia e com muito amor, são gatinhos iguais a todos os outros!:))

Meow disse...

Rodrigues,

nao sei quem é a rapariga mas é possível que seja essa de quem falas. Penso que a D. Graciete colabora com um desses fóruns. Aliás, houve pessoas que chegaram a tirar fotos aos meus gatinhos para depois os levarem para um campanha de adopção. Ainda bem que eu me adiantei ;)

Anónimo disse...

Ainda bem! As campanhas de adopção são sempre uma incógnita. Sabe-se lá se as pessoas que levam os animais são de confiança... quantos acabam na rua outra vez ou mortos. Assim, pelo menos estes dois vão ser bem tratados. :)

Anónimo disse...

Adorei ver o teu blog ...
Fiquei a conhecer um pc mais sb a tua admiração p felinos!

ILY,

Mommy