Olá! Apresento-vos finalmente os meus gatinhos!!!
Este é o Kiko (o meu amarelinho), mas vai passar a chamar-se Nilo quando vier viver para a nossa casa :) Já tem 6 mesinhos mas não foi por isso que eu deixei de me apaixonar por ele mal o vi...
E esta gatinha é a Lady (como parece que ela dá pelo nome não convém trocá-lo. No entanto, se tiverem ideias para nomes com a mesma fonética, aceito sugestões. Não gosto muito deste!) A Lady é a mãe do Kiko (Nilo) e não se sabe ao certo a idade dela, mas deve ser ainda muito jovem!
Prometo mimar estas duas fofuras e podem esperar por mais fotos! Só estou à espera de me instalar no "novo" apartamento para poder levá-los para a nossa casa e aí poder tirar mais fotos!
18 comentários:
Que pinta de gatinhos... Fico muito contente por ti e desejo as maiores felicidades para os três....
Um beijo do
Miguel
Sempre são aqueles de que te falei?
São os mesmos que me falaste, sim e são uma meiguice!
Obrigada pelo contacto!
Quando os tiveres na tua casa nova, gostava de os conhecer. E tenho muito gosto em que conheças os meus 4,9 gatos...
Um beijinho do
ET
O teu amarelinho é parecidíssimo com o meu, de nome Sol!! E ainda tenho ainda uma mana dele, a Luna Maria, que é uma tigrada em tons de cinza e castanho.
Felicidades para os teus!
Bem, não sabia que esta mulher era assim tão doida por gatos! Eu, como sabes, não tenho nada contra eles, simplesmente fazem-me mal à saúde! lol. Enfim.. Mas espero sinceramente que te façam muito boa companhia:) ah, e apesar das minhas alergias espero um dia conhecê-los! uns minutitos não me hão-de fazer mal! hehe bjinhs*
Sónia,
claro que vais ter muitas oportunidades de conhecer os meus gatinhos... Temos de combinar uns jantarinhos lá em casa quando já estiver instalada!!
Beijinhos
Zeni,
já tinha espreitado o teu blog e, por isso, já tinha visto o teu Sol! É muito fofinho... Espero ver também fotos da Luna Maria!!!
mas q coisinhas mais fofas...ainda por cima, o nilo é mt parecido ao nosso misha que desapareceu!!! tou ansiosa por conhecer estas beldades...
bjinho da mana
Carla
Mana,
Já falta pouco! Para a semana a casa já está quase toda mobilada e a cozinha equipada. Depois podes vir cá passar umas férias! (É um bocado estranho vir passar férias a Lx mas tudo é possível!)
Que lindos! :)
Parabéns!
Rodrigues,
obrigada! Espero passar momentos muitos especiais com os meus amiguinhos :)
Vais passar. Acredita que vais mesmo!:)
Olha, não queres contar como conseguiste estes dois gatinhos lindos? Gosto de saber de histórias com finais felizes... ;)
Rodrigues,
aqui vai: depois de tomada a decisão de morar sozinha para poder apreciar a magnífica companhia felina, pedi ao ET que me desse o contacto de uma senhora que tem alguns gatos para dar, a maior parte adultos. Como sabes, infelizmente, os gatos adultos têm mais dificuldade em arranjar um lar! Não é toda a gente que aceita um gatinho já crescido em casa...
Bem, lá falei com a senhora por telefone e decidi adoptar este amarelinho de 6 meses! Inicialmente, a minha intenção era adoptar só um gatinho macho. No entanto, a tal senhora, que é uma grande defensora e salvadora dos gatos, telefonou-me uns dias mais tarde a perguntar-me se eu não podia adoptar também esta linda Lady (Tebas, Cleo... ainda está por decidir o novo nome)! É óbvio que eu não ia recusar um pedido desta senhora que já tanto fez por estes e por outros gatinhos... Lá aceitei ficar com ela também. Assim a família não se separa!!
Note-se que o passado deles é quase desconhecido para mim, mas sei que viviam com uma rapariga toxicodependente que, ainda assim, conseguiu perceber que o melhor a fazer era entregá-los à D. Graciete.
Quando soube de onde vinham, estremeci! Mas acho que bem tratados e mimados (ah e com as vacinas em dia) não haverá lugar para preocupações!! Por isso, apesar deste historial, um bocadinho aterrador, continuei com a minha decisão de lhes dar um lar!
Aqui fica um grande agradecimento à D. Graciete que já salvou inúmeros gatos de destinos terríveis!
Obrigada!
Que lindo!:) Fizeste muito bem em adoptar gatos adultos. Eles precisam tanto e ficam sempre para o fim, porque ninguém os quer...
(Acho que já li essa história da rapariga toxicodependente num dos sites e fóruns de apoio a animais que costumo frequentar. Trata-se de uma rapariga que agora está internada em recuperação, não? Mas não há razão nenhuma para alarme - bem tratadinhos, com as vacinas em dia e com muito amor, são gatinhos iguais a todos os outros!:))
Rodrigues,
nao sei quem é a rapariga mas é possível que seja essa de quem falas. Penso que a D. Graciete colabora com um desses fóruns. Aliás, houve pessoas que chegaram a tirar fotos aos meus gatinhos para depois os levarem para um campanha de adopção. Ainda bem que eu me adiantei ;)
Ainda bem! As campanhas de adopção são sempre uma incógnita. Sabe-se lá se as pessoas que levam os animais são de confiança... quantos acabam na rua outra vez ou mortos. Assim, pelo menos estes dois vão ser bem tratados. :)
Adorei ver o teu blog ...
Fiquei a conhecer um pc mais sb a tua admiração p felinos!
ILY,
Mommy
Enviar um comentário