sábado, julho 04, 2009

A minha vizinha é uma jóia de moça!

Acho que deviam alterar aquele sketch genial "O meu filho é uma jóia de moço" dos Gato Fedorento para qualquer coisa como "A minha vizinha é uma jóia de moça"!

Podia começar assim:


A minha vizinha do lado é uma jóia de moça. No outro dia, estava eu a vocalizar para sair de casa para um ensaio, fui dar com ela aos safanões à porta e a corrente de segurança para ver se eu me calava. É que já eram uma boas 5 da tarde. Já não é hora para andar a fazer barulho!

E diz ela às novas vizinhas que ontem depois da meia-noite falavam alto no átrio: Olha! Lá começam as cantorias. Esta está sempre nisto. Diz que é ópera! Ópera!... E vocês ontem também vinham a fazer cá uma barulheira...


É o que digo: a minha vizinha é uma jóia de moça!

1 comentário:

Carla M. disse...

Ahahahah!!! A vizinha que se queixe ao condomínio! Ou melhor, que chame a polícia!!!