domingo, julho 26, 2009

Quase de férias

Depois de uma semana estafante,faltam apenas 9 dias para entrar de férias. Entretanto, ainda há uma viagenzinha a Londres a trabalho. My first time there! Baker Street, here I go! :)

domingo, julho 12, 2009

sábado, julho 11, 2009

Parabéns

à minha amiga C.

Vá lá, todos: PARABÉNS!!


Ela não lê o blog mas fica aqui a mensagem.

quarta-feira, julho 08, 2009

Não há c... que aguente!

A sério! Estas vizinhas não devem ter nada que fazer, realmente. É ouvi-las aos gritos no hall do prédio a falar de mim. E são tão educadinhas. Ainda pensei em sair de casa e ver o que é que elas diziam, mas depois achei que estas alminhas não mereciam que eu cansasse as minhas lindas perninhas!!

domingo, julho 05, 2009

Música da boa #29

Sempre gostei da canção, embora nunca tenha visto o filme (Shall We Dance - com Fred Astaire e Ginger Rogers). E ontem, quando (re)ouvi Let's call the whole thing off, de George e Ira Gershwin, na Radio Europa, achei que era um dever partilhá-la convosco.
Aqui fica a interpretação que ouvi na Europa: Armstrong e Fitzgerald.

As redes sociais

O primeiro de muitos

Depois de quase 1 ano nesta casa com o forno avariado, aqui fica uma lembrança do primeiro prato ali confeccionado.


Apesar de o D. se ter engasgado com uma malagueta (hihihi), o franguinho estava bem suculento!

sábado, julho 04, 2009

A minha vizinha é uma jóia de moça!

Acho que deviam alterar aquele sketch genial "O meu filho é uma jóia de moço" dos Gato Fedorento para qualquer coisa como "A minha vizinha é uma jóia de moça"!

Podia começar assim:


A minha vizinha do lado é uma jóia de moça. No outro dia, estava eu a vocalizar para sair de casa para um ensaio, fui dar com ela aos safanões à porta e a corrente de segurança para ver se eu me calava. É que já eram uma boas 5 da tarde. Já não é hora para andar a fazer barulho!

E diz ela às novas vizinhas que ontem depois da meia-noite falavam alto no átrio: Olha! Lá começam as cantorias. Esta está sempre nisto. Diz que é ópera! Ópera!... E vocês ontem também vinham a fazer cá uma barulheira...


É o que digo: a minha vizinha é uma jóia de moça!