quarta-feira, junho 10, 2009

O fim do ano lectivo

O fim do ano ano lectivo é sempre bastante duro para professores e alunos. Então imaginem o que será para mim, que comungo ambas as classes. Posso afirmar que o mês de Maio é o pior mês de todo o período lectivo: é a altura em que estamos mais cansados; há testes para fazer; testes para corrigir; partituras para estudar; audições; exames finais para fazer (como professora); últimos preparativos para os exames (como aluna). Não é fácil!
Agora, com estes benditos feriados, posso finalmente descansar um pouco, embora continue a ter toneladas de trabalho para fazer. Teria muito mais para contar sobre aquilo que tenho vivido, feito e sentido no último mês, mas acho que não há tempo a perder.
Parece vir uma constipação a caminho, mas não posso deixar de ir ali à esplanada ler o jornal e tomar o meu cafézinho. Uma das pequenas coisas que me enche de alegria.
Bom dia de Portugal!

Sem comentários: