terça-feira, março 17, 2009

Dentes do siso para que vos quero!

Pois é, meus amigos, isto tem andado parado aqui na blogosfera. Mas hoje decidi quebrar o meu silêncio em busca de alguma solidariedade.
Um dos meus dentes do siso (que já está meio "nascido") resolveu dar um arzinho de sua graça e chatear-me. Precisamente agora que está bom tempo e que a pessoa devia andar a sorrir como uma hiena de barriga cheia (ou elas só riem quando estão esfomeadas?). Ora o dentinho, que não se contentou com uma simples inflamação da gengiva, provocou-me uma inflamação na garganta que fáchabor! Não, não é amigdalite (que eu sou conhecedora dos sintomas dessa malvada) e as cordas vocais estão intactas (que eu continuo a conseguir cantar as canções da Luci...?!?! As árias de Mozart, queria eu escrever). De maneiras que marquei consulta no dentista e não no otorrino. Estou para ver o que é que o SôDoutor me vai dizer. Desde que não tenha problemas na garganta até dentes me podem arrancar. Ou não. Hmmm... É melhor não.

2 comentários:

Raquel Alão disse...

Ui! Isso é tudo para sair! :-) Não custa nada, verás. Quer dizer, custa mais ao bolso que à gengiva e o alívio oral paga tudo. Eu tinha três, um incluso, e foi tudo a marchar cá para fora (em alturas diferentes) que, para além da inflamação, não me permitiam abrir os maxilares como deve ser para cantar! E isso é que não.

Meow disse...

O SôDoutor disse que não a extracção não era obrigatória. Portanto, como medricas que sou, vou-me deixar andar até ter mais uma crise destas!! Felizmente, os danados deixam-me cantar à vontade, mas as dores de garganta é que me dão cabo do esquema. A ver vamos. Agora tenho outras maleitas com que me preocupar! Mais um bocadinho e estou no livro do Guiness no tema "Maior número de doenças variadas no espaço de 2 semanas"!!