terça-feira, julho 24, 2007

Experiência (g)astronómica

Um destes dias rumei a terras longíquas e inóspitas para degustar uma refeição. Mal sabia eu o que me esperava!
Numa pequena aldeia chamada Guisado (não é Cozido, nem Estufado mas sim Guisado) existe um restaurante capaz de deixar os seus clientes com água na boca durante muito e muito tempo.


A comida é de chorar mais, de altíssima qualidade e muito bem servida. Depois de comermos as entradas, pão caseiro e broa de milho quentinhos, trouxeram-nos o nosso pedido. Uma dose de entrecosto que não era menos que isto:


No final da refeição foi oferecida ginja de chocolate com uns pequenos doces tradicionais de Alfezeirão (não consegui obter o nome daqueles docinhos). A conta veio e... muito baratinho! Vão lá, a sério. Come-se muito bem e paga-se pouco. O único senão é terem de ficar duas horas à espera para se sentarem (mas eu fui lá a um domingo). Vão lá e depois digam se eu não tenho razão!

Sem comentários: