sexta-feira, junho 08, 2007

Feriados

Estes são os piores dias do ano! Calma!! Deixem-me explicar.
Um feriado é um dia em que, normalmente, não trabalhamos. Isto quer dizer que temos o dia livre para fazermos aquilo que bem entendermos! Podemos passear, “vegetar”, dormir, trabalhar… Ups! Eu escrevi trabalhar? Pois é, há quem decida ou tenha mesmo de trabalhar num feriado. Usualmente, não é o meu caso! Eu prefiro a parte do "vegetar"! O problema é que ficar a "vegetar" um dia inteiro (ok, quase um dia inteiro) tem sérias consequências no seguinte dia que, esse sim, é de trabalho! Portanto, este post tem só um sentido! Lembrar a mim mesma que prometi aproveitar melhor os feriados (nem que seja a trabalhar)!

Quem me apanhar a desperdiçar os feriados que aí vêm é favor de me dar um carolo.

Sem comentários: