terça-feira, abril 25, 2006

Finalmente a Primavera!

Já chegou a Primavera!

O tempo está convidativo à esplanada! Tardes solarengas e amenas... em que apetece gozar um fim de tarde, ler um bom livro...ou... simplesmente apanhar uns banhos de sol! Muito bem! Realmente, são belas ideias!

Mas... aceitem a minha sugestão! Não há coisa melhor do que aproveitar este belo tempo passeando.
É o que tenho feito... passear, ou melhor, andar a pé! Pois é, parecendo que não a caminhada também é exercício físico... e recomenda-se. Claro que era preferível praticar este "desporto" fora da cidade, onde podemos respirar ar puro! No entanto, ainda há alguns jardins em Lisboa onde podemos andar um bocadinho, desfrutar de uma paisagem (visual e sonora) agradável. Um desses locais é o Jardim da Fundação Gulbenkian.

Depois de um belo passeio no jardim e, quem sabe, uma boa leitura aproxima-se a hora de almoço. Estamos no sítio ideal! Um almocinho no Centro de Arte Moderna vem mesmo a calhar. É um self-service mas tem óptima comida a um preço bastante razoável. Não se esqueçam que fecha às Segundas-feiras, tal como o Museu.

Aproveitem estes dias de Primavera!

3 comentários:

escorpiaotenhoso disse...

Tens bom gosto, gosto também de gatos e gatas, dos jardins de Lisboa e de vez em quando almoço no self-service da Gulbenkian, pois claro...

Obrigado pela visita que fizeste ao meu blog de gatos...

Gatopardo

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

I find some information here.