sábado, fevereiro 27, 2010

sábado, fevereiro 20, 2010

Gosto, gosto!


do novo filme do Woody Allen. Porque gosto do Woody Allen, porque acho o Larry David um génio da comédia. A Evan Rachel Wood parece-me apagadinha, mas o filme é engraçado! Gosto!
Quando saímos da sala estava um tipo a dizer que o velhinho do filme, leia-se um dos maiores humoristas norte-americanos, não era grande coisa. O tipo nem sabe quem o Larry David é!

É impressão minha

ou está a haver uma manif contra o casamento gay no Marquês?
Nunca pensei ver isto no meu país. Isto e lápis azul.

terça-feira, fevereiro 16, 2010

domingo, fevereiro 14, 2010

St Valentine's Day

Temos muitos planos para hoje. Desde prepararmos o almoço juntos, tentarmos cozer pela primeira vez scones (que ambos adoramos) para o lanche, ter uma aula de Alexander Technique até ver o novo filme do Woody Allen com o fantástico Larry David. E se não estivesse tanto frio, iríamos ao Castelo de S. Jorge com uma paragem pelo acolhedor Pois Café. O Pois Café já foi resolvido ontem, o Castelo terá de ficar para uma altura mais quente. Vai ser um óptimo dia! Bom Domingo para todos!

Música da boa #32

Porque este dia merece esta música: My funny Valentine por Chat Baker. É uma das versões que prefiro.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Gaita para o frio

Logo agora que vou passar uns dias lá acima. Lá vou lavar os dentes com água quente!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Juro para nunca mais

ir ao Yoga. E as dores que eu tenho?!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A minha primeira vez no Yoga

foi horrível! Não faço desporto há anos. A minha condição física deixa muito a desejar, ok? Só sei que, de cada vez que o professor vinha corrigir a minha posição, doía-me tudo horrivelmente. Tremia já do esforço que estava a fazer. No final, fui falar com ele e disse-lhe que tinha sido uma aula demasiada violenta para mim. Ao que ele respondeu que até tinha sido bastante leve!!
Acho que não vou tentar isto mais vezes!
Escusado será dizer que a aula começou às 7h30. Levantei-me às 6h40. Eu a levantar-me antes das 7h! Pois sim!

Não queria ter medo!

Eu não queria, não queria.
Às vezes, ele alimenta-se de mim eu eu permito.
Outras vezes penso que não vai custar nada. É só 1 hora ou 2 de sofrimento!
Eu não vou ter medo. Mas o meu corpo vai senti-lo à mesma.
Controla-te! Não tremas.
Vai correr tudo bem.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

São esses e os críticos da Antena 2

Ó gentinha ignorante. É ouvi-los a dizer cada barbaridade. Devem pensar que conseguem enganar alguém!

domingo, fevereiro 07, 2010

Os maiores burlões à face da Terra

são os gajos das oficinas. Aqueles a quem chamam mecânicos. Prontos a levar-nos couro e cabelo rapidamente passam a certidão de óbito à bateria, seguem a pista das fugas de gasóleo, de óleo, do Diabo a sete. Aclaram a voz para nos dizer que o carro precisa de uma revisão daquelas. Que o carro assim é um perigo para nós e para os outros. Que é melhor gastarmos ali 1800 euros e depois ficamos descansadas. Sim, descansadas! Porque se formos mulheres, aí então, é que o carro está mesmo em mau estado.
Os burlões. Perdão, os mecânicos, são aqueles que só nos vêm pôr o carro a trabalhar, quando a bateria se foi, se lhes apetecer. Porque a distância de duas ruas é muita e que é melhor chamar o reboque porque não têm como ir buscar o carro à nossa rua. São aqueles que, depois do carro na oficina, se apressam a enganar-nos quanto aos valores normais das coisas. São também aqueles que nos tentam vender uma bateria ao triplo do preço, alegando que as outras podem ser boas mas que aquela é da melhor marca. E nós raladas com a marca da porra da bateria.
Estes mecânicos são aqueles que nos vêm afastar da oficina sem termos gasto um cêntimo. Porque a nós não nos enganam eles!

A inspecção foi feita sem a dita revisão e passou com distinção. A bateria sobreviveu e continua a pulsar vida no corpo do meu carro.
E foi por esta história que resolvi voltar.