da ignorância, burrice e má educação encontram-se personificados numa só pessoa.
Maité Proença, que passou tempo demais nos ginásios e nas plásticas com certeza, fala do nosso país sem ter feito o trabalho de casa. É Daniel, o "cameraman" que a informa acerca de todos os detalhes históricos, e não só, para a pequena reportagem. Para além de má repórter num "programinha mixuruca", Maité fala de Portugal com ignorância, estupidez e má educação. Basta verem o vídeo abaixo para perceberem aquilo de que falo.
Vergonha,Maité, era o que devia sentir agora.
3 comentários:
Juntas muita falta de respeito, uma tremenda falta de educação e uma absoluta ignorância, tudo bem juntinho num programa de péssima qualidade, seguramente, e tens esta... coisa...
Incompetente, ignorante, burra e mal educada. Acho que estes 4 adjectivos já chegam para mostrar a "elegância" desta senhora.
Já li em alguns sítios que este tipo de comportamento é característico das loiras burras na idade da menopausa. Aquele programa "Saia Justa" é, feito por uma elite de gente que, embora viajada, a única recordação que lhes resta são as camas de hotel. Basta vasculharmos nos nossos emails para verificarmos que os maiores atropelos à cultura vêm precisamente do Brasil. Este tipo de gente não vive no mundo real, daí a estupidez estampada no vídeo.
Beijos.
Enviar um comentário