domingo, abril 23, 2006

Se há alguém que gosta de gatos sou eu!

Se há alguém que gosta de gatos sou eu... Sou capaz de estar tempos esquecidos a admirar um felino (qualquer tipo de felino, embora goste mais dos domésticos)!

Só tenho pena de não poder gozar da companhia de um! São animais que, apesar de serem independentes e de só fazerem o que lhes apetece, são meiguinhos e capazes de nos roubar um sorriso mesmo que estejamos tristes! Quem ama os gatos sabe do que estou a falar... não sabe?

Bem, eu sempre vivi rodeada de gatos e desde que me lembro sempre os adorei! Agora que não tenho nenhum e (des)espero pelo dia em que possa gozar da companhia de um (ou mais :D) novamente!

Sou pelos gatos e tu?

Meow

1 comentário:

escorpiaotinhoso disse...

Já somos dois, mas há muitos mais por aí. Gente que gosta de gatos. Tenho algumas histórias e desabafos acerca de gatos no blog GATOPARDO.
Gosto de todos os felinos, são animais cuja dignidade é inquestionável. Gostava de ter uma pantera negra, ou um leãozinho, mas os gatos de facto são mais portáteis...

Tenho 4,9 gatos, a Nina, uma siamesa com 17 anos, o Barrabás, um tigrado e branco com cerca de 14 anos, o Garfield um tigrado amarelado com cerca de 7 anos, a Kikas, uma gata cinzenta que é a minha paixão, e o Stider, o tal a que falta uma patinha. Veio assim da rua, mas está-se a adaptar muito bem...

Porque não arranjas um(a) gatinho(a)? Se gostas tanto. Há por aí tantos à procura de uma amiga como tu...

Gostei de visitar o teu blog. Escreve mais. Um beijo

Gatopardo